J A P Ã O QUATRO ESTAÇÕES VERÃO 2017

Honolulu, Osaka, Nara, Quioto & Tóquio

 Saída: 02 de julho de 2017 – 16 dias de viagem

O PACOTE INCLUI

  • Passagem aérea da United Airlines em classe econômica
  • Pernoite nos hotéis mencionados ou similares com impostos locais inclusos
  • Café da manhã nos hotéis e 4 almoços
  • Ônibus privativo com guia local falando português ou espanhol
  • Bilhete de trem-bala de Quioto para Tóquio em classe turística
  • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa
  • Seguro de viagem com cobertura médico-hospitalar de até US$ 60.000,00
  • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para grupo com mínimo de 15 passageiros

 

Itinerário completo:

02/07 – SÃO PAULO – ESTADOS UNIDOS
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal 3.
Embarque em voo da United Airlines com destino aos Estados Unidos.

03/07 – HONOLULU

Chegada aos Estados Unidos. Embarque em voo para Honolulu. Chegada à capital da Ilha de Oahu, recepção e traslado a hotel localizado na famosa praia de Waikiki. Restante do tempo livre para conhecer a praia de areia branca e águas cristalinas com ondas que chegam a alcançar nove metros de altura.

04/07 – HONOLULU

Dia de passeio visitando o porto de Pearl Harbour, o mirante Nuuanu Pali que oferece uma belíssima vista panorâmica de toda a ilha, o Memorial de Punchbowl, construído dentro de uma cratera vulcânica, e a Estátua do Rei Kamahameha que unificou as ilhas havaianas em um reino em 1810.

05/07 – HONOLULU

Dia livre. Sugestão de passeios: Polyneasian Cultural Center, um parque temático que mostra as tradições do povo das sete ilhas da Polinésia através de atividades recreativas, música, entretenimento e autênticas apresentações culturais como o show de dança típica da Polinésia, Sunset Dinner Cruise, Baía de Hanauma para mergulho, sobrevoo de Cessna. Acomodação no Holiday Inn Waikiki Beachcomber Resort.

06/07 – HONOLULU

Dia livre.

07/07 – HONOLULU – OSAKA

Em horário adequado, saída do hotel e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Osaka.

08/07 – OSAKA

Chegada ao Aeroporto Internacional de Kansai, recepção e traslado ao hotel.

09/07 – OSAKA

Dia de passeio iniciando por Osaka, um grande polo industrial e financeiro, visitando o Aquário Kaiyukan, um dos mais espetaculares aquários do Japão, e o Castelo de Osaka, construído para ser o centro do poder político do Japão unificado pelo general Toyotomi Hideyoshi no séc. 16. Tarde livre. Sugerimos caminhada pelo bairro cultural de Dotonbori à noite. 

10/07 – OSAKA

Dia livre. Sugestão de passeios: Universal Studios Japan, Museu de Ciência, Porto de Kobe. Acomodação no Hotel Granvia Osaka.

11/07 – OSAKA – NARA – QUIOTO

Saída do hotel rumo a Nara, cidade que foi capital do Japão de 710 a 784 e centro de florescimento cultural de forte influência da China, com visita ao Parque de Nara, imensa área verde por onde circulam livremente mais de 1200 cervos que são protegidos como tesouro nacional, ao Templo Todaiji com o Daibutsu (a maior estátua de bronze de Buda do mundo), e a Kasuga Taisha, o santuário xintoísta das lanternas de pedra. Prosseguimento para Quioto e visita ao Santuário Fushimi Inari que se destaca pelas centenas de portões “torii” enfileirados, formando um longo corredor que leva à floresta sagrada da Montanha Inari. Acomodação no em Quioto.

12/07 – QUIOTO

Meio dia de visita à capital imperial que durou mais de mil anos (de 794 a 1868) e deixou um legado de grande riqueza histórica e cultural: templos, santuários e outras estruturas de inestimável valor incluindo o Castelo Nijo, construído em 1603 pelo xogum Tokugawa, Ryoanji, templo zen-budista famoso pelo jardim de pedras, e o Templo Kinkakuji (“Pavilhão Dourado”). Tarde livre.  Sugerimos caminhada pelo bairro tradicional de Gion à noite

13/07 – QUIOTO – TÓQUIO

Saída do hotel e traslado à estação para embarque em shinakansen (trem-bala) com destino a Tóquio, próxima sede dos Jogos Olímpicos que acontecerão em 2020. Chegada, recepção e início da visita aos pontos turísticos marcantes da cidade: Praça do Palácio Imperial, Asakusa Kannon, o mais antigo templo da cidade e popular pelas lojas de suvenirs e Tokyo Skytree. Acomodação no hotel. As malas grandes serão despachadas separadamente para Tóquio.

14/07 – TÓQUIO

Dia livre. Sugestão de passeios e compras: Akihabara (eletrônicos), Shibuya (lojas de departamentos), Ueno/Okachimachi (zoológico/comércio popular), Harajuku (lojas de roupa para jovens na Takeshita-doori ou lojas de grifes na Omotesando-doori), Ginza (lojas de departamentos e de grifes famosas), Nakano Broadway (animê, mangá, cosplay), ou turismo nas proximidades de Tóquio como Tokyo Disney Resort, Yokohama, Kamakura , Nikko e outros.

15/07 – TÓQUIO

Dia livre.

16/07 – TÓQUIO

Parte da manhã livre para preparação da bagagem e check-out até as 11h00. Em horário adequado, traslado ao aeroporto para embarque em voo da United Airlines com destino aos Estados Unidos. Chegada e conexão com voo para São Paulo.

17/07 –  Desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Terminal 3).

PREVISÃO DE LANÇAMENTO DOS PREÇOS DO PACOTE: INÍCIO DE NOVEMBRO DE 2016